Vida em Grupo

Para empresas que preocupam com a tranqüilidade e o bem-estar dos funcionários. Tem forte apelo ao ambiente corporativo, pois além de demonstrar o comprometimento com a qualidade de vida dos funcionários e seus familiares, é útil na conquista e retenção dos profissionais que reconhecem o seguro como benefício. Algumas opções de coberturas:

-Morte: em caso de falecimento do segurado, os beneficiários recebem o valor do capital segurado.
-Morte acidental: a indenização será paga aos beneficiários em caso de morte por acidente.
-Morte com inclusão de cônjuge: indenização de 50% do valor estipulado no caso de morte do cônjuge.
-Invalidez funcional por doença: o próprio segurado recebe a indenização em caso de invalidez funcional permanente e total causada por doença.
-Invalidez permanente total por acidente: o próprio segurado recebe a indenização em caso de invalidez permanente e total causada por acidente.
-Auxílio cesta básica: em caso de morte do funcionário, seus beneficiários recebem o valor escolhido na contratação do seguro.
-Despesas médico-hospitalares: reembolso de despesas médico-hospitalares em caso de acidente.
-Doenças graves: o funcionário recebe um pagamento em caso de diagnóstico de doenças graves tais como Acidente Vacular Celebral (AVC), transplante de órgãos vitais, insuficiência renal crônica, cirurgia coronariana, cancer , desde que diagnosticadas em estágio avançado.
-Funeral: apoio com os trâmites do funeral, seja por meio do reembolso das despesas ou a prestação direta dos serviços, limitada ao capital segurado.