Transporte

Transporte Nacional e Internacional – O seguro Transporte é garantia de máxima segurança para o transporte de carga, da origem ao destino final. Seu objetivo é garantir as perdas e danos causados aos bens ou mercadorias pertencentes aos Segurados, durante o transporte em viagens nacionais ou internacionais. É a solução ideal para empresas que atuam diretamente com o transporte de cargas no mercado nacional ou internacional, inclusive as que utilizam regularmente os mecanismos aduaneiros e logísticos de exportação e importação, orientando a movimentação de mercadorias entre diversos países.
Além do seguro da carga, você também pode contratar cobertura para:

– Frete – permite ao dono da carga incluir no seguro o custo pago pelo frete quando utiliza veículos de terceiros.
– Lucros esperados – garante ao cliente a indenização do lucro calculado com a mercadoria transportada e que tenha sido perdida.
– Impostos e outras despesas – despesas e outros encargos cobrados ao cliente para liberação de mercadoria apreendida.
– Riscos de greve e guerra – cobertura por danos à carga transportada, em razão de interrupção de trabalho, que resulte em perda de mercadoria ou atraso na entrega pelo aumento no tempo de deslocamento. Indenizamos ainda por danos à carga transportada, em razão de guerra, cujo conflito resulte em perda de mercadoria ou atraso na entrega.